shopping haul - personal article

Se bem se lembram, ficou garantido que este seria um blogue pessoal e, acima de tudo, muito diversificado. O post de hoje vem, espero eu, as...

Se bem se lembram, ficou garantido que este seria um blogue pessoal e, acima de tudo, muito diversificado. O post de hoje vem, espero eu, assegurar essa diversidade que eu pretendo criar e manter. Calculo que muitas de vocês, para além do meu blogue, acompanhem outros blogues e alguns canais do youtube. Se o fazem, o título do post de hoje já vos dá informação suficiente.

Embora os hauls sejam mais frequentes em vídeo, os vídeos não são, de todo, a minha zona de conforto, e é por isso que eu vos trago o meu haul: totalmente escrito. No passado dia 07, passei o dia em Loures com o meu namorado, fomos ao cinema - o que ficará para um próximo post - e aproveitámos os dois para fazer umas compras.

As lojas estão nos saldos de verão, até dia 20 de agosto, no entanto, eu tenho uma grave doença chamada "não quero saber do que está em saldos, só olho para a nova coleção", penso que não sou a única. Então acabei por comprar duas peças da nova coleção, mas cujo preço foi bastante razoável e que valeram imenso a pena.


Optei por vos mostrar apenas algumas partes das três coisas que adquiri para aguçar um pouco a vossa curiosidade. Começamos então?

Embora na foto não dê para ver assim tão bem, a primeira peça é um top bordeaux, da Pull & Bear. É uma peça solta e leve, mas que não é demasiado fina, ou seja, é ótima no verão, tanto para os dias, como para as noites, e, quiçá, para o outono, desde que acompanhada por um casaco.

Na minha opinião, o bordeaux é uma cor super elegante que fica bem em qualquer estação e que é facilmente conjugada. No meu caso, gosto de peças simples - cores sólidas e alguns detalhes simples, às vezes sem detalhes mesmo - e esta captou logo a minha atenção. Primeiro, pela cor, que cada vez me apaixona mais. E segundo, por ser simples e, ainda assim, bonita sem se tornar aborrecida. Se me seguem no Instagram, é definitivamente uma peça que poderá estar incluída em várias fotos no futuro.

A segunda peça são umas calças pretas de cintura subida, também da Pull & Bear. A verdade é que, para além de bordeaux, sou uma fã incondicional de preto e toda a gente que me conhece sabe disso.

Já tinha umas calças pretas de cintura subida, é verdade. Porém, para além de começarem a ficar gastas e acinzentadas, com as lavagens e com o uso, começaram a ficar largas e estavam quase a rasgar perto dos bolsos de trás. Aproveitei a oportunidade e substitui-as por umas novas.

Estas calças novas são também de cintura subida, embora ache que estas são mais subidas que as antigas, e partilham também a cor. Além disso, tudo o resto me parece diferente. Estas têm já um preto-acizentado que lhes dá um aspeto muito grunge e não desleixado - o que eu adoro. Além disso, assentam melhor no meu corpo. Resta-me agora esperar que não sejam como as últimas e que não fiquem largas com o tempo.

Tal como o bordeaux, acho o preto uma cor super elegante que, no meu caso, nos dá confiança e segurança. A verdade é que um par de calças pretas de cintura subida é um artigo bastante simples e bastante útil. Além disso, ponto bónus: ficam super bem com o top.

A terceira e última peça é o livro A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins. Sendo eu uma assumida bookaholic, não há vez em que vá ao shopping e que não dê um saltinho na Bertrand. Então, este foi dia de deixar lá algum dinheiro que eu espero que tenha sido bem gasto.

Já tinha visto várias pessoas com este exemplar nas mãos e toda a gente dizia o quanto o adorava. A verdade é que estava indecisa entre dois livros: o bastante conhecido Prometo Falhar, de Pedro Chagas Freitas, e este. Tendo em conta que este último estava esgotado, resolvi trazer comigo a obra de Paula Hawkins.

A verdade é que penso que fiz uma boa compra. O livro é grande, tal como eu gosto, e se foi considerado um bestseller, por alguma coisa foi! A sinopse está muito bem elaborada e bastante cativante. Definitivamente, é um livro que vão voltar a ver aqui pelo blogue.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ando à procura de umas calças de cintura subida, mas ainda não vi nenhumas com que me gostasse de ver!
    Quanto ao livro, também está na minha lista.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema com as calças de cintura subida, e com quase todas as calças, para ser honesta, é que como sou pequenina, sobra um bocadinho de calça no fim da perna, tanto que só gostava de ver as minhas antigas calças de cintura subida com botas, o que também fez com que deixasse de as usar na primavera/verão. Estas foram realmente um achado, porque por serem mesmo de ganga e não de um tecido semelhante, penso que não vão alargar!

      Em relação à tua busca, resta-me desejar-te muita sorte, de certeza que hás de encontrar umas que te sirvam na perfeição!

      Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Beijinhos!

      Eliminar

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!