ted 2 - movie review

A história do ursinho de peluche que, graças a uma espécie de milagre, ganhou vida é já conhecida por toda a gente. Como devem saber, saiu...

A história do ursinho de peluche que, graças a uma espécie de milagre, ganhou vida é já conhecida por toda a gente. Como devem saber, saiu recentemente a continuação do Ted e, se já leram o último post, sabem que no dia 07 passei o dia num centro comercial com o meu namorado e que, inclusive, aproveitámos para ir ao cinema. Foi, de facto, no Ted 2 que gastámos o nosso dinheiro. A verdade é que foi dinheiro bem gasto.

Nesta sequela da tão conhecida comédia de Seth MacFarlane, muita coisa mudou: John enfrenta a solidão e tristeza de um divórcio enquanto o seu urso de peluche, Ted, vive a plena felicidade, estando casado com Tamy-Linn. O problema é que isso é só o início. O casamento feliz de Ted começa a mostrar-se abalado, devido às dificuldades que o casal começa a sentir, devido a motivos fúteis. Como maneira de reerguer o casamento, Ted e Tamy-Linn resolvem que seria bom aumentarem a família e terem um filho.

Aí começam a surgir os problemas... Sendo Ted um urso de peluche, não tem como dar à amada o filho que ambos tanto desejam, o que os leva a recorrer à inseminação artificial. Após varias artimanhas e aventuras, quando John se oferece como dador, temos - o público e os próprios personagens - a falsa impressão de que não haverão mais problemas.

A verdade é que estamos redondamente enganados. Na verdade, Tamy-Linn é infértil, devido ao seu passado pouco exemplar e, quando tal se descobre, o casal resolve que a solução é recorrer à adoção. É com a adoção que dúzias de novos problemas surgem. No entanto, e para não vos estragar a ida ao cinema, resta-me apenas dizer-vos que, felizmente, tudo culmina bem e, para além dos récem-casados fortalecerem a sua união, John reencontra o amor.

A verdade é que Ted 2 é um filme que realmente vale a ida ao cinema. Embora algumas parte da comédia seja conseguida através de humor fácil, a verdade é que é humor e é bem conseguido. É um filme simples e bastante genuíno, que nos arranca gargalhadas facilmente. Para os que, como eu, são fãs de Family Guy, o filme vai definitivamente ser do vosso agrado.

Se tiverem um tempinho e caso estejam, ou não, a precisar de dar umas boas gargalhadas, este é realmente um filme que vale a pena. Para quem ainda não viu o trailler e precisa de mais um incentivo, é só carregar aqui.




You Might Also Like

4 comentários

  1. eu ainda nao vi o ted 2 mas to doida para o ver ^^ a minha sogra viu e dize que é muito legal

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um filme que vale realmente a pena, acredita.

      Obrigada pela tua visita, Bia.

      Eliminar
  2. Pensei ver este filme, mas tive algumas dúvidas! Se dizes que vale a pena, acho que vou ter mesmo de ver! =))

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, vale imenso a pena! É um filme de humor fácil, mas muito bem conseguido; tem um humor muito semelhante ao de Family Guy. Depois diz-me o que achaste!

      Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário. Beijinhos!

      Eliminar

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!