winter wishlist

A 23 de dezembro é um pouco tarde, e em cima da hora , para escrever ao Pai Natal, apresentando-lhe uma lista de desejos. Ainda que o nos...


A 23 de dezembro é um pouco tarde, e em cima da hora, para escrever ao Pai Natal, apresentando-lhe uma lista de desejos. Ainda que o nosso querido velhote barrigudo seja capaz de trabalhos fantásticos no que toca a entregar quase sempre as prendas certas, juntamente com um pijama, um par de meias e, com sorte, umas pantufas, fazer-lhe pedidos apenas a um dia da véspera de Natal seria extremamente abusador! Sendo assim, opto por uma lista de desejos a mim mesma. Vocês sabem, aquelas coisas que nós queremos bastante e que portanto vamos juntando umas moedas até, surpreendentemente, termos juntado dinheiro suficiente.

Bershka. 39,99
Botim motard BSK 
Ainda que nos últimos dias não tenha chovido muito, a verdade é que um bom par de botas, ou botins, para nos aquecer os pés e nos proteger da chuva faz sempre falta! As minhas botas, compradas o ano passado, já tiveram que ir ao sapateiro imensas vezes e, ainda assim, em dias de chuva mais intensa entra sempre um pouco de água. Desta forma, este é provavelmente o item mais importante da minha curta wishlist. uma vez que me faz mesmo imensa falta. Encontrei-os numa pesquisa ao site da Bershka e gostei bastante deles, nem sei bem explicar porquê, mas gostei. Resta-me agora rezar para que o seu preço baixe um bocadinho nos saldos de Inverno, que começam já no dia 28.




Bershka. 59,99
Sobretudo de lã com detalhes em couro sintético
Este é um daqueles artigos que vemos quando vamos às compras, que nos chamam a atenção e que, quando saímos da loja, damos por nós a pensar nele. Recentemente, fui com a minha mãe fazer algumas compras de Natal e este foi um casaco que me chamou à atenção. Sempre tive alguma curiosidade com sobretudos e casacos mais compridos e este prendeu o meu olhar. Da etiqueta é que já não posso dizer o mesmo! Não posso dizer que seja algo que me faça assim muito falta. Para além de um blusão de cabedal, ainda tenho um casaco tipo parka, que também é bastante quente, mas este sobretudo cinzento deixou-me mesmo curiosa. Numa próxima visita ao centro comercial tenho que, pelo menos, experimentá-lo!

Sephora. 21
Too Faced Better Than Sex Mascara
Estava a passear pelo instagram quando dei de caras com uma foto de uma youtuber de maquilhagem. Na foto, a rapariga falava desta máscara, tecendo-lhe variados elogios. A verdade é que nunca liguei muito a maquilhagens, mas, desde há um tempo pra cá, que sinto a necessidade de comprar um rímel, ou máscara, como queiram, porque dá jeito para sair e porque dá jeito para quando sinto que falta qualquer coisa a complementar o que estou a vestir. Esta chamou-me à atenção pelo nome peculiar e pelas pestanas enormes que a youtuber exibia. Sendo assim, pesquisei um pouco sobre a mesma e sobre o antes e depois da utilização de outras pessoas. Vi fotos, li reviews, tudo e mais alguma coisa e toda a gente aponta apenas coisas a favor em relação ao produto. Não é um bem de que precise, mas, quiçá, talvez um dia perca a cabeça e arrisque.


Casio Collection A164 
Aqui está outro artigo que não é nenhuma necessidade. É algo que acho giro, que dá jeito, que complementa tudo. A verdade é que, sendo aluna de nono ano, um relógio dá jeito para controlar o tempo nos testes, fazendo assim com que também o consigamos gerir melhor. É um objeto, digamos assim, que todas as minhas professoras andam a recomendar e, após ter usado um durante um teste, percebi o porquê. E porquê o Casio A164? Pela simplicidade das suas lindas, pela sua beleza e por ser de mostrador digital, o que o torna mais prático. É óbvio que não necessito de um original, até porque não sou esquisita com marcas, portanto o que tenho mesmo de baixo de olho é uma imitação que vi há uns tempos na Ale Hop, a um preço bem mais acessível.


Aproveito ainda este post para deixar os meus desejos da Natal para vocês: quer liguem ou não a esta data, espero que seja para vocês uma época feliz e que o Pai Natal vos traga tudo aquilo que desejam, quer sejam bens materiais ou não. Aproveito também para vos agradecer por terem estado desse lado do computador, a ler os meus devaneios, opiniões e afins. Que 2016 seja um ano ainda melhor para todos nós e que esta família virtual cresça mais ainda!

Feliz Natal e um 2016 recheado de bons momentos, de gargalhadas e de muito, muito amor e felicidade!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh Meu Deus. Nem sei como te agradecer. Que incrível ler o teu comentário e quase me virem as lágrimas aos olhos. Sei que muita gente não tem a oportunidade de ter a família ao pé nestas datas mais importantes e acredita que isso me deixa de coração bem aperto :(
    De qualquer das formas, espero que tenhas tido uma noite e um dia de Natal incríveis junto dos que mais amas e da melhor forma possível. Pouco importa se são muito ou poucos. O importante é transmitirem o melhor de vocês: o amor!!!

    Também posso querer aquele relógio? :o

    NEW BRANDING POST | OMG: Puma ft Rihanna?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer, de maneira nenhuma. Tudo o que te escrevi foi verdadeiro e genuíno e veio do fundo do coração. O meu Natal foi bastante bom, sim, e espero que o teu também tenha sido!

      E sim, claro que podes querer o relógio! Podemos todos querer o relógio e podemos todos andar com relógios iguais, a mim não me faz diferença, ao menos assim andamos todos um pouco mais pontuais!

      Muito obrigada pelo teu comentário e pela tua visita.

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Adoro os botins da Bershka...não me importava de os ter!
    Segui o teu blog :)
    Beijinhos
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apanhei um grande desilusão hoje à pala desses botins, Ana. São ainda mais bonitos ao vivo, mas estão a fazer tanto furor que na loja do Dolce Vita já só haviam tamanhos iguais ou superiores a 39. Fiquei mesmo desanimada...

      Obrigada por teres seguido o blog, vou visitar o teu também. Muito obrigada também pela tua visita e pelo teu comentário.

      Beijinhos.

      Eliminar

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!