POR TERRAS DE SUA MAJESTADE - DAY FIVE

Madame Tussauds, Covent Garden E chegámos então ao último dia em Londres... Na manhã deste dia fomos àquele era, por muitos, o museu ma...



Madame Tussauds, Covent Garden
E chegámos então ao último dia em Londres... Na manhã deste dia fomos àquele era, por muitos, o museu mais esperado: o Madame Tussauds, mais conhecido como simplesmente Museu de Cera.

Tenho a dizer-vos que é um museu enorme! Tem 5 andares, organizados por temas. Para entrar, passamos por uma passadeira vermelha, como se as estrelas fôssemos nós e não as figuras que vamos ver. No primeiro piso estão as figuras de Bollywood e as figuras em destaque, entre as quais estavam, na altura, Emma Watson, Johnny Depp, Brad Pitt e Angelina Jolie, Kim Kardashian e Kanye West, entre muitos, muitos outros. Seguem-se, não necessariamente por esta ordem, o piso da música, do desporto, do cinema, dos super heróis e até da história britânica! Há ainda um filme 4D, no piso dos super heróis, e havia, em março, uma exibição completamente dedicada ao Star Wars para a qual era necessário um bilhete próprio.









Depois de visitarmos o museu e de o passarmos a pente fino, fomos para Covent Garden. Esta era outra zona de compras onde almoçámos e ficámos até às 15h. Tinha um enorme mercado e acabava por ser uma espécie de centro comercial ao ar livre, com muitas praças e pracetas muito bonitinhas. Confesso que estava demasiado cansada e com demasiadas dores nas pernas para percorrer e ver aquilo tudo, portanto vi apenas algumas coisas e limitei-me a passear no restante tempo. Às 15h, apanhámos novamente o metro e fomos até ao hotel para ultimar os últimos preparativos da viagem de regresso. Saímos de lá às 16h, num autocarro com destino ao aeroporto de Heathrow, onde depois regressámos a Portugal.



Espero que tenham gostado de viajar e recordar comigo esta semana que passei na capital britânica. A verdade é que foi mesmo um resumo de tudo o que fiz e vi, mas tentei ao máximo dar-vos os detalhes essenciais. Vejo-vos em breve com novos posts!

You Might Also Like

0 comentários

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!