NOW YOU SEE ME 2 | MOVIE REVIEW

Com estreia em Portugal a 16 de junho de 2016, Now You See Me: The Second Act  ou, em português, Os Mestres da Ilusão 2 , este é um filme...


Com estreia em Portugal a 16 de junho de 2016, Now You See Me: The Second Act ou, em português, Os Mestres da Ilusão 2, este é um filme de suspense, dirigido por Jon M. Chu, diretor de vários filmes conhecidos, e protagonizado por várias caras conhecidas como Daniel Radcliffe, Dave Franco, Lizzy Caplan, Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg e o épico Morgan Freeman.

À semelhança do que acontece no primeiro filme, a magia e o ilusionismo aliam-se aos assaltos e à queda dos disfarces de figuras importantes e conhecidas na sociedade, com uma pitada de comédia ocasional. Os Cavaleiros, desta vez com um novo elemento - Lula (Lizzy Caplan) -, vêm-se então envolvidos num novo projeto, cujo resultado acaba por não ser aquilo que esperam. Como é de prever, isso leva a algumas complicações e a um novo projeto que pode apenas ser definido como audacioso e ambicioso.

Na minha opinião, uma das coisas mais importantes a falar sobre este filme está, obviamente, nos efeitos especiais. A verdade é que os truques de ilusionismo são apresentados de maneira realista q.b. e aqueles que sabemos que não podem ser reais surgem tão bem feitos que chegamos inclusive a perguntar-nos como será possível que, mesmo a computador, algo tenha sido tão bem realizado.

Este é um filme que realmente nos prende ao ecrã, porque não queremos, de maneira nenhuma, perder nem um milissegundo da fantástica ação que se desenrola à frente dos nossos olhos. É uma longa metragem imprevisível q.b., mas que é realmente misteriosa e interessante.

Confesso também que a magia e o ilusionismo são áreas que sempre me atraíram e talvez também isso tenha feito com que o filme fosse tanto do meu agrado. Ainda assim, não deixa de ser um filme fantástico e que vale a pena ver - quer no cinema, quer confortavelmente deitados no sofá lá de casa.

Se já viram o filme, partilhem comigo o que acharam e façam o mesmo se tiverem visto algum filme que me recomendam ou um filme do qual gostassem que eu falasse.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigado querida :D E o melhor de tudo é que é suuuper simples de fazer :D

    Ainda não tive oportunidade de o ver mas já li críticas tão boas quanto a tua! De facto, é um dos filmes que não posso perder :D

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de ser simples de fazer é uma das coisas que mais gosto!!

      É, realmente, um filme muito bom; eu, pessoalmente, nem dei pelo tempo passar quando o vi.

      Um beijinho e muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário, Miguel!

      Eliminar
  2. É um filme que quero muito ver, mas que ainda não tive oportunidade...

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê assim que puderes! Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentário.

      Um beijinho.

      Eliminar

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!