ABOUT ME

Comecei este blog há cinco anos atrás, em 2014. Desde aí, a vida tem sido uma aventura fascinante, mas também cheia de mudanças. Deixei de escrever muitas vezes. Recomecei outras tantas.

O Bookaholic, e a escrita, acompanhou-me ao longo de toda a minha adolescência e, mais ou menos presente, continua a fazê-lo.Junto a ele, a necessidade constante de me expressar, de comunicar com os outros, de partilhar. É por isso que regresso sempre a esta casa digital que há tanto tempo me acompanha.

Escrevo este post com a mente fixa no objetivo de, mais uma vez, regressar. Voltar a ser consistente e uma presença ativa neste mundo. Um objetivo, não uma promessa.

Escrevo este post na plenitude dos meus 18 anos, um mês depois do fim do meu secundário e em pulgas para a nova etapa que aí vem. Mas, além disso, com a mesma paixão pela escrita que tinha quando comecei, há cinco anos atrás. Com o mesmo desejo de abraçar este projeto de corpo e alma e trabalhar nele, enquanto sei que ele me trabalha a mim também.

Para já, tenho a dizer-vos que sou a Beatriz. 18 anos. Uma paixão enorme pelas letras, pelas línguas, pelo contacto com os outros e pela partilha da cultura. Muitos sonhos para seguir e objetivos para alcançar. Vamos a isso!

You Might Also Like

1 comentários

  1. acho que manter um blog durante 5 anos é obra, mesmo que por vezes te tenhas ausentado, por isso, parabéns, e continuação de bom trabalho!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!