AFINAL, O QUE É QUE SE ANDA A PASSAR?

De há uns tempos para cá, o blog tem andado mais parado; é verdade e calculo que já tenham dado por isso também. A verdade é que não tenho nenhum motivo concreto para vos dar, embora gostasse muito.


Podia dizer que é difícil conciliar tudo com a escola, o que não é mentira nenhuma, ou que ainda me estou a adaptar a um novo horário, mas as aulas já começaram há um mês e isso é, pelo menos para mim, mais do que tempo suficiente para uma adaptação. Além disso, felizmente, não tenho estado atolada de trabalhos ou de coisas para fazer, pelo menos por agora.

No fundo, o que aconteceu foi um enorme bloqueio criativo do qual demorei muito tempo a sair - na verdade, ainda hoje não sei até que ponto é que já sai mesmo. E entre trazer-vos posts forçados ou não vos trazer posts nenhuns, optei pela segunda opção, por crer que era a mais fiel a mim mesma. Aliás, vocês sabem, espero eu, que o meu objetivo é trazer sempre artigos de qualidade, que sejam da minha área de interesse, mas que também vos interessem. Se não posso, ou não consigo, fazê-lo, então prefiro fazer uma pausa. 

Como disse, não sei em que ponto é que estão realmente o meu bloqueio criativo e a minha imaginação, portanto não quero comprometer-me a voltar em força, pelo menos não para já. É claro que isso vai acontecer, mas um passinho de cada vez. Contudo, como devem calcular, também não quero, de todo, deixar o Bookaholic às moscas e arriscar-me a perder todo o esforço e trabalho que aqui investi. Logo, tive que procurar uma solução que ficasse a meio de caminho de ambos os extremos.

Assim, em vez dos posts com intervalo de três dias, como fazia anteriormente - um calendário que nunca vos foi oficialmente apresentado, mas que era cumprido com muita precisão aqui no backstage -, vou tentar trazer-vos posts uma vez por semana, preferencialmente à sexta-feira.

Espero que continuem desse lado mesmo depois desta minha pausa e que este meu regresso possa ser feito em equipa - eu e vocês! Vamos a isso?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vais ver que esse bloqueio criativo vai passar rápido. Força.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim. Vamos com tudo agora! Obrigada pela visita e pelo comentário, querida.

      Um beijinho!

      Eliminar
  2. Penso que é uma boa decisão as vezes acontece e percisamos de tempo, espero para ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta então, estou a preparar tudo para voltar em força! Obrigada pelo apoio, pela visita e pelo comentário.

      Um beijinho!

      Eliminar
  3. Eu acho que é normal ter um bloqueio criativo em tempo de aulas e até eu estou com um!
    Prevejo aí uma pausa no meu espaço porque tem de ser, a faculdade é uma prioridade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há coisas que são prioritárias e às vezes temos mesmo que parar. Obrigada pela visita e pelo comentário, Miguel.

      Um beijinho!

      Eliminar

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!