3 SÉRIES QUE QUERO VER

Sei que esta não é, de todo, a melhor altura para falar de séries! Devia estar a dar-vos conselhos para o regresso às aulas, sugestões de m...

Sei que esta não é, de todo, a melhor altura para falar de séries! Devia estar a dar-vos conselhos para o regresso às aulas, sugestões de métodos de estudo, truques para melhorarem as vossas notas; em vez disso, venho trazer coisas para vos distrair. Mas às vezes também é preciso, não é? O que vos trago hoje é precisamente um miminho para o fim de semana, quando precisamos de nos distrair e relaxar!

Geralmente, as séries povoam as nossas férias e aproveitamos para fazer maratonas da nossa preferida ou para começar aquela que há tanto tempo queremos ver. Este ano, o meu verão ficou marcado pelo início e fim da sétima temporada de Game of Thrones, sendo que acabei por não começar nenhuma das muitas séries que quero começar a ver. O post que vos trago hoje é precisamente sobre isso! Sobre três das séries que quero começar a ver e que podem muito bem passar a fazer parte da vossa lista! Vamos a isso?


VIKINGS

Já vi os primeiros dois episódios e gostei bastante, mas eventualidades como a escola e a falta de tempo fizeram com que deixasse esta série para trás, por isso, é a primeira desta lista! Com as origens dividas entre o Canadá e a Irlanda, esta série inspira-se nas histórias de Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos. Vikings inspira-se nas invasões, comércio e exploração dos nórdicos na Escandinávia da Idade Média, seguindo em particular as de Ragnar e da sua tripulação e família. A série conta já com quatro temporadas, que perfazem um total de 49 episódios, estando a estreia da quinta temporada já marcada para dia 29 de novembro!



NARCOS

Outra série bem conhecida! Narcos tem co-produção colombiana e norte-americana e conta-nos a história real do cartel de droga de Medellín e a forma como estes, liderados por Pablo Escobar, conseguem propagar a cocaína, quer nos Estados Unidos da América, quer na Europa. Além disso, é ainda retratada a forma como dois agentes da DEA comandam uma missão para capturar e matar Escobar. O título da série deriva do facto de "narco" ser a abreviatura espanhola para "narcotraficante", embora o termo "narc" seja utilizado nos Estados Unidos para fazer referência a um agente de uma força policial de narcóticos. Embora não tenha sido vencedora, Narcos teve duas nomeações nos prémios Globos de Ouro, em 2016. A série tem já três temporadas disponíveis e tudo indica para que a quarta estreie em 2018.



ARROW

Arrow faz parte da minha lista de séries para ver há quase três anos! A série baseia-se numa personagem do universo DC - o arqueiro verde. Passando-se no mesmo universo que as séries The Flash e Legends of Tomorrow, Arrow conta-nos a história de Oliver Queen, um homem que, após cinco anos preso numa ilha, regressa a casa e se torna num herói, através do seu arco e flecha. É ainda retratada a forma como a ilha mudou Oliver e a maneira como ele (re)constrói as suas relações com as pessoas quando regressa a Starling City. Arrow conta já com cinco temporadas, o que perfaz um total de 115 episódios, e a próxima tem estreia marcada para dia 12 de outubro!

E quanto a vocês? Vêm alguma destas séries? Também são como eu e têm uma lista enorme?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Arrow *.* Vais adorar o Oliver Queen ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim! Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Eliminar
  2. Também quero ver Arrow.. Vi uns episódios aleatórios na TV e fiquei curiosa... Narcos comecei a ver mas não gostei nada hahaha
    Beijinhos

    Kuki Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca vi nenhum, tenho mesmo que experimentar o primeiro! Obrigada pela visita e pelo comentário, Kuki.

      Um beijinho!

      Eliminar
  3. Olá !
    Vikings também está na minha lista de séries a assistir... Há algum tempo já :P
    Eu vejo e acompanho Arrow. É porreira, vê-se bem. Ao longo das temporadas foi perdendo alguma qualidade, o que é pena, mas gosto na mesma. E mais, nesta última temporada, recuperou completamente a sua glória. Aconselho ;)
    Beijinhos*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, é pena que isso tenha acontecido, mas fico feliz que tenha recuperado a sua glória! Tenho mesmo que experimentar ver o primeiro episódio.

      Obrigada pela visita e pelo comentário. Um beijinho!

      Eliminar
  4. Se vais ver Arrow prepara.te... convém ver também The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Os episodioa estao muito entre calados e só se consegue seguir verdadeiramente a história vendo tudo. Eu vejo todas menos a Supergirl e gosto bastante.

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? As histórias estão interligadas entre si? Assim já são muitas séries novas para acrescentar à lista!

      Obrigada pela visita e pelo comentário. Um beijinho!

      Eliminar
  5. Eu vejo as 3, adoro Vikings mas recomendo vivamente Narcos, uma das melhores séries de sempre. Estou assistindo a 3ª temporada e de ano para ano está melhor, adoro séries que baseiam-se em factos reais e é interessante acompanhar a história do narcotráfico :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece realmente muito interessante e o facto de se basear em factos reais também é das coisas que me agrada mais! Tenho mesmo que experimentar o primeiro episódio para ver o que acho...

      Obrigada pela visita e pelo comentário, Paulo. Um beijinho!

      Eliminar
  6. Também tenho imensa curiosidade com o Narcos!!


    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-canais-do-youtube-que-estou-viciada.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando começar, pode ser que partilhe a minha opinião por aqui! Obrigada pela visita e pelo comentário, Beatriz.

      Um beijinho!

      Eliminar
  7. Nunca vi nenhuma dessas séries, mas já ouvi falar! Talvez um dia arrisque, adoro descobrir novas séries! Beijo grande
    Adorei o teu blog! :)

    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Fico muito contente que tenhas gostado do blog; espero ver-te por cá mais vezes! Obrigada pela visita e pelo comentário, Nídia.

      Um beijinho.

      Eliminar
  8. Vejo duas das três séries que mencionaste e fazem parte das minhas favoritas!
    Vikings esteve imenso tempo na minha to-watch list mas a partir do momento em que vi o primeiro episódio não consegui parar e agora estou ansiosa pelo seu regresso. Arrow vejo desde o inicio e durante as primeiras temporadas era o meu vicio número 1, a minha série favorita, mas já não é tão giro como no inicio. Mesmo assim é recomendada!
    Já Narcos ainda é uma das que tenho de começar a ver.
    Excelente post!

    Beijinho,
    Sacha, Rebel Yell

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito dos episódios que vi de Vikings, mas acabei por não ter tempo para continuar e desde então que acabei por não recomeçar. Quanto às outras duas, tenho mesmo que ver o primeiro episódio para poder ter uma opinião melhor. Mas obrigada por partilhares a tua!

      Obrigada também pela tua visita e pelo teu comentário, querida. Um beijinho.

      Eliminar
  9. Quero imenso ver tanto Narcos como Vikings! Já Arrow não me cativa especialmente, e já vi uns quantos episódios soltos.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das que mencionei ainda só vi uns episódios de Vikings, mesmo! Tenho que ver o primeiro, quer de Arrow, quer de Narcos, para decidir depois se continuo.

      Obrigada pela visita e pelo comentário, querida. Uma beijoca!

      Eliminar
  10. tirando arrow, as outras duas comecei a ver e não gostei! No entanto, toda a gente que conheço adora! ahah

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois deste tempo todo ainda não consegui ver o piloto de nenhuma delas, acreditas? Tenho mesmo que tratar disso para também poder dar a minha opinião.

      Obrigada pela visita e pelo comentário, querida. Uma beijoca!

      Eliminar

O teu comentário é bastante importante para o crescimento do Bookaholic e para que eu saiba o que achas dos conteúdos e o que posso melhorar.

Por favor, deixa também o link do teu blogue quando fizeres um comentário, de maneira a que eu possa também visitá-lo. Não te esqueças também de preencher a opção 'Notificar-me', para que possas saber assim que eu responder.

Muito obrigada pela tua vista!